O gol no início poderia até fazer com que o Norwich City sonhasse com o improvável neste sábado. Mas o Chelsea tem uma linha ofensiva de primeira qualidade e isso foi o suficiente para que a equipe de Roberto Di Matteo levasse a melhor no duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Inglês. Fernando Torres, Lampard, Hazard e Ivanovic marcaram, enquanto Mata deu duas assistências e Oscar foi bem novamente no triunfo por 4 a 1 (Grant Holt descontou) que deixa o time mais líder do que nunca na competição.
No mesmo horário, o Queens Park Rangers, do goleiro brasileiro Julio César, perdeu mais uma na competição, desta vez para o West Bromwich por 3 a 2, e segue seu calvário na lanterna da Premier League.
Com o resultado negativo, o Norwich City segue na zona de rebaixamento, com apenas três.
Além de Oscar, o Chelsea teve David Luiz ao lado de John Terry na defesa. O volante Ramires começou no banco de reservas, mas entrou no início da segunda etapa no lugar de Lampard, que deixou o gramado muito aplaudido pela torcida.
No entanto, o sonho dos visitantes não durou mais que três minutos. Foi esse o tempo necessário para o Chelsea deixar tudo igual, após Ivanovic cruzar na medida para Fernando Torres marcar de cabeça. O espanhol poderia ter feito mais um aos 21, de bicicleta, após passe de Oscar, mas a finalização parou na zaga rival. Sorte dos Blues que a bola sobrou limpa para Lampard pegar de primeira e virar a partida ainda no início.
Não demorou muito e um outro espanhol, Juan Mata, carregou a bola desde o campo de defesa e aproveitou bobeira de uma desordenada defesa adversária para deixar Hazard livre na cara do gol. Aí ficou fácil, e o goleiro Ruddy só teve o trabalho de ir nas redes buscar a bola pela terceira vez na partida. Em meio ao brilho da ala ofensiva do Chelsea, o brasileiro Oscar também se mostrava bastante participativo, com cruzamentos, passes e chutes perigosos.
QPR segue na lanterna
Já a vida de Julio César não anda lá muito fácil no QPR. A equipe do goleiro brasileiro foi derrota fora de casa pelo West Bromwich por 3 a 2 e, com isso, segue na lanterna da competição, com apenas dois pontos após sete rodadas.
Ainda na primeira metade de abertura, o QPR já perdia por 2 a 0. Em duas bolas cruzadas na área, Morrison e Gera superaram Julio César, que em ambas as ocasiões nada pôde fazer para salvar sua equipe. Apesar de Taarabt ter diminuído a diferença antes do intervalo, Mulumbu decretou a vitória do West Bromwich aos 40 do segundo tempo. Granedo ainda descontou nos acréscimos, mas era tarde demais para uma reação.
Fonte: Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário