Oswaldo Oliveira lamentou eliminação, mas exaltou futebol apresentado pelo Bota
“Fizemos três gols. Fomos superiores. O Palmeiras veio com esse intuito. Lá em São Paulo, tivemos chances grande de marcar e não conseguimos. Até que provem ao contrario, eles marcaram nas chances que tiveram. Poderíamos ter evitado. É frustrante. A decisão do confronto ocorreu lá [em Barueri]. Merecíamos ter feito um gol no primeiro jogo, mas não marcamos”, disse.
Nesta quarta, o Botafogo precisava fazer 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por três gols de diferença e se classificar de forma direta. Entretanto, a equipe levou um gol no primeiro tempo e complicou ainda mais sua missão. O treinador admite que houve falha no gol do Palmeiras, mas exalta o equilíbrio de sua equipe.
“Todo gol vem de um erro, de um defeito. Todas as equipes se preparam para não falhar, mas nem sempre é possível. Não considero dever comprido, pois não nos classificamos. Mas tem aspectos que podem ser ressaltados, mesmo nessa situação. Sabemos que o gol fora de casa é significativo. Marcamos cinco gols nos ultimos dois jogos. Levamos perigo sempre. Num jogo que se marca três e leva um, é uma forma de ver equilíbrio”, afirmou.
Eliminado da Copa do Brasil, o Botafogo volta suas atenções exclusivamente para o Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Alvinegro enfrenta o Flamengo, neste domingo, ás 18h30, no Engenhão. Com 27 pontos, o Alvinegro ocupa a sétima colocação na competição nacional.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário