- "A cabeça é dele né, tenho que respeitar", afirmou Lucas, sobre as decisões de Mano em Londres-2012
Convocado mais uma vez pela seleção brasileira, o meia-atacante Lucas fugiu de polêmica com o técnico Mano Menezes pelo fato de ter sido pouco aproveitado nos Jogos Olímpicos. Mas o atleta do São Paulo admitiu que pode ser titular no amistoso contra a África do Sul no Morumbi
"Pode ser que sim. Se o povo brasileiro pedia pra eu entrar, e como eu jogar no nosso país, pode ser que sim. Mas a cabeça é dele né, tenho que respeitar. É a opinião dele. Vou continuar a trabalhar, com os pés no chão, e aproveitar a oportunidade quando ela vier".
Lucas foi chamado nesta quinta-feira por Mano para dois amistosos da seleção brasileira: contra a África do Sul (dia 7 no Morumbi) e contra a China (dia 10 no Arruda).
Mano Menezes admitiu na coletiva de imprensa após a convocação que pretende dar a Lucas uma sequência maior de jogos pela seleção. Nesse contexto, a partida no Morumbi, território do presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, surge como cenário ideal para que ele volte a ser titular.
Lucas não admitiu, mas o UOL Esporte apurou que ele ficou chateado com Mano pelas poucas oportunidades que recebeu e por não ter tido a chance que gostaria de tentar conquistar a medalha de ouro para o Brasil, que perdeu na decisão para o México e ficou com a prata.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário