Chiquinho, que veio do Ipatinga, é o novo reforço do Corinthians
Além do lateral, deixaram o Corinthians desde o triunfo sobre o Boca Juniors Leandro Castán, Marquinhos, Alex, Willian, Liedson e Élton. Com exceção do zagueiro, todos os jogadores, que tiveram sua parcela de participação no título, já têm substitutos no elenco.
Para o meio-campo, a equipe acertou recentemente a chegada de Guilherme, que estava na Portuguesa. Apesar de exercer uma função diferente da de Alex, o volante passa a ser a sombra de Paulinho e permite que Edenílson se torne opção para jogar mais adiantado.
No ataque, as principais novidades são os estrangeiros Martínez e Guerrero, que já são presenças constantes nos jogos do Corinthians. Romarinho, contratado na reta final da Libertadores, ganhou mais espaço nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro.
Adílson, que veio do XV de Piracicaba, também foi contratado no primeiro semestre e também passou a receber mais chances no Brasileirão.
O único setor que segue sem reposição é a zaga. O time ainda não contratou um zagueiro para o lugar de Leandro Castán, que foi para a Roma. Marquinhos, que foi promovido da base após sagrar-se campeão da Copa São Paulo, também foi para o clube italiano.
Atualmente, os zagueiros que estão à disposição de Tite são Paulo André, Chicão, Wallace, Felipe e Antônio Carlos, que também veio da base.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário