José Maria Marin afirmou que não se preocupa com o que se passa fora da CBF
O ex-jogador e hoje deputado federal Romário se tornou um dos maiores críticos do técnico Mano Menezes. A troca de farpas entre os dois aumentou que o treinador se defendeu das criticas e ouviu novas acusações na quarta-feira. Questionado sobre o assunto, o presidente da CBF José Maria Marin não quis se envolver.
“O Brasil é um país democrático, pois então cada um tem direito de falar o que quiser. Estou preocupado apenas em administrar a CBF e com a seleção. Não posso ficar fiscalizando os comentários de Romário, nem de ninguém. Não me preocupo com o que ele fala. O que se passa fora da CBF não me preocupa”, disse Marin.
Em entrevista ao jornal “Marca Brasil”, Mano disse que Romário é “aproveitador”. “Ele precisa de espaço na mídia e agora espaço”, disse. Em resposta, o deputado disse que o técnico é um “imbecil", "idiota".
Eu só posso falar pelo José Maria Marin, não posso falar pelo Mano, nem pelo Romário. Este assunto é entre os dois”, completou Marin.
Fonte: Uol
Erly Souza
josé maria marin, tu és um pau mandado do andrés sanchez, tu só demitiu o presidente da confederação de arbitragem porque foi com o corinthians!! tu herdou a herança do ricardo teixeira...só quem não entede de futebol pra não ver oque a CBF aranjou pro corinthians ser campeão o ano passado. os outros times nos 6 ultimos jogos só classico, e o corinthians como sempre favorecido... vai ver a tabela do ano passado
ResponderExcluirass:alex de mosqueiro11