domingo, 29 de abril de 2012

Com reforço dos titulares, Cruzeiro quer vingança contra América

Promessa de temperatura alta na Arena do Jacaré na tarde desse domingo, em Sete Lagoas. Depois de um primeiro jogo eletrizante pela semifinal do Mineiro, Cruzeiro e América-MG voltam a medir forças por uma vaga na grande final, às 16h. O time celeste terá o retorno de quatro titulares para a partida e promete retribuir as provocações do elenco americano dentro de campo.


O técnico Vágner Mancini ganhou boas notícias do departamento médico ao longo da semana. O lateral Diego Renan, o zagueiro Léo, o meia Montillo e o atacante Wallyson foram liberados, sendo que o último deve ficar no banco de reservas. Além desses jogadores, o artilheiro do torneio, Wellington Paulista, está de volta depois de cumprir suspensão automática.

O argentino Montillo garante que é possível reverter a vantagem do América-MG. "Poderia ser pior se não tivéssemos feito aqueles dois gols no final do jogo. Sabemos o que erramos na primeira partida e vamos corrigir para sair com essa classificação", declarou o camisa 10 cruzeirense.

O técnico Vágner Mancini pretende usar as provocações dos jogadores americanos, que disseram que a parada já estava resolvida quando o jogo de ida estava 3 x 0, para dar novo gás ao seu time. "Acho que temos de levar isso para o jogo, porque não é uma coisa que tem de ser vista como hábito do jogo. Tudo que foi dito acaba sendo usado como injeção de ânimo. Todos ficaram chateados com isso e tenho certeza que vai servir como estímulo para domingo", declarou o treinador cruzeirense.

Do lado do América-MG, os jogadores querem deixar a polêmica de lado para bater o adversário novamente. "Essa polêmica do primeiro jogo já passou. Isso não influencia em nada para essa segunda partida. Temos que jogar bem novamente para sair com essa classificação", destacou o volante Dudu.

FICHA TÉCNICA- CRUZEIRO X AMÉRICA-MG
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data: 29 de abri de 2012, no domingo
Horário: 16h
Árbitro: Luis Flávio de Oliveira, de São Paulo
Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia e Roberto Braatz, ambos do Rio de Janeiro

CRUZEIRO: Fábio; Diego Renan, Léo, Victorino e Éverton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Montillo; Anselmo Ramon e Wellington Paulista
Técnico: Vágner Mancini

AMÉRICA-MG: Neneca; Rodrigo Heffner, Gabriel, Everton e Pará (Bryan); Dudu, Leandro Ferreira, Moisés e Rodriguinho; Alessandro (Kaio) e Fábio Júnior
Técnico: Givanildo Oliveira

Fonte: Igesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores