Promessa de temperatura alta na Arena do Jacaré na tarde desse domingo, em Sete Lagoas. Depois de um primeiro jogo eletrizante pela semifinal do Mineiro, Cruzeiro e América-MG voltam a medir forças por uma vaga na grande final, às 16h. O time celeste terá o retorno de quatro titulares para a partida e promete retribuir as provocações do elenco americano dentro de campo.
O técnico Vágner Mancini ganhou boas notícias do departamento médico ao longo da semana. O lateral Diego Renan, o zagueiro Léo, o meia Montillo e o atacante Wallyson foram liberados, sendo que o último deve ficar no banco de reservas. Além desses jogadores, o artilheiro do torneio, Wellington Paulista, está de volta depois de cumprir suspensão automática.
O argentino Montillo garante que é possível reverter a vantagem do América-MG. "Poderia ser pior se não tivéssemos feito aqueles dois gols no final do jogo. Sabemos o que erramos na primeira partida e vamos corrigir para sair com essa classificação", declarou o camisa 10 cruzeirense.
O técnico Vágner Mancini pretende usar as provocações dos jogadores americanos, que disseram que a parada já estava resolvida quando o jogo de ida estava 3 x 0, para dar novo gás ao seu time. "Acho que temos de levar isso para o jogo, porque não é uma coisa que tem de ser vista como hábito do jogo. Tudo que foi dito acaba sendo usado como injeção de ânimo. Todos ficaram chateados com isso e tenho certeza que vai servir como estímulo para domingo", declarou o treinador cruzeirense.
Do lado do América-MG, os jogadores querem deixar a polêmica de lado para bater o adversário novamente. "Essa polêmica do primeiro jogo já passou. Isso não influencia em nada para essa segunda partida. Temos que jogar bem novamente para sair com essa classificação", destacou o volante Dudu.
FICHA TÉCNICA- CRUZEIRO X AMÉRICA-MG
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data: 29 de abri de 2012, no domingo
Horário: 16h
Árbitro: Luis Flávio de Oliveira, de São Paulo
Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia e Roberto Braatz, ambos do Rio de Janeiro
CRUZEIRO: Fábio; Diego Renan, Léo, Victorino e Éverton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Montillo; Anselmo Ramon e Wellington Paulista
Técnico: Vágner Mancini
AMÉRICA-MG: Neneca; Rodrigo Heffner, Gabriel, Everton e Pará (Bryan); Dudu, Leandro Ferreira, Moisés e Rodriguinho; Alessandro (Kaio) e Fábio Júnior
Técnico: Givanildo Oliveira
Fonte: Igesportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário