Os torcedores do Avaí não viram um show de seu time na Ressacada no último final de semana - tiveram que se contentar com a apresentação do ex-Beatles Paul McCartney três dias depois -, e agora esperam que o bom futebol da equipe apareça neste domingo, às 16h (horário de Brasília), diante da Chapecoense. Depois do empate por 1 a 1 em casa, o Leão precisa de uma vitória em Chapecó para chegar à final do Campeonato Catarinense .
"Nós temos que fazer um fato inédito no campeonato que é vencer a Chapecoense. Outro resultado não serve. Não tem o que pensar. É uma nova partida com mais uma oportunidade para mostrar os valores do elenco", declarou o zagueiro e capitão Leandro Silva, lembrando que nos três encontros de 2012, o time de Chapecó venceu dois e empatou um.
Para mudar o retrospecto, o Avaí não terá peças importantes. O atacante Nunes e o volante Diogo Orlando estão suspensos. O técnico Hemerson Maria abdicou do mistério e confirmou os substitutos: Mauricío comanda o ataque, ao passo que Mika assume o meio campo, já que Bruno, o mais cotado para a posição, acusou dores durante a semana.
E não é só o Avaí que tem problemas para jogar a segunda semifinal. No lado da Chapecoense, o volante Wanderson, marcador implacável do meia Cleber Santana no primeiro jogo das semifinais no empate em 1 a 1 na Ressacada, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim como o atacante Jean Carlos, que entrou no segundo tempo do duelo do último domingo. Por outro lado, o zagueiro Souza retorna ao time após ter cumprido suspensão automática.
Confira os horários das semifinais do Catarinense:
16h - Chapecoense x Avaí
18h30 - Figueirense x Joinville
Fonte: IgEsportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário