domingo, 3 de fevereiro de 2013

De virada, o Montpelier vence o Reims pelo francês

Marco Estrada (de costas) comemora com Henri Bedimo o gol de virada do Montepellier Foto:  / AFP


Atual campeão do Campeonato Francês, o Montpellier não teve facilidades para vencer o Stade de Reims, de virada, por 3 a 1, na tarde deste domingo, em casa. Com boa atuação no segundo tempo, o time do zagueiro brasileiro Hilton, ex-Paraná e Chapecoense, convenceu no Stade de la Mosson.

Com esta vitória, o Montpellier somou mais três pontos na tabela de classificação, ganhou uma posição e agora é o oitavo colocado, com 35 tentos, mais próximo da zona de classificação às competições europeias da temporada seguinte. Na 24ª rodada, visita o Saint-Etienne.

Enquanto isso, o Stade de Reims estacionou nos 20 pontos, ficando na 18ª posição, na zona de rebaixamento à Segunda Divisão do Nacional. Mas a reabilitação pode vir já no próximo sábado, às 16 horas (de Brasília), mesmo horário do jogo do Montpellier, quando visita o Nancy.

Aos 33min do primeiro tempo, o atacante Gaëtan Courtet recebeu lançamento longo e, de cabeça, abriu o placar para o time visitante. A reação só veio na etapa complementar, aos quatro minutos, quando o atacante Souleymane Camara aproveitou confusão na área e deixou tudo igual.

A igualdade animou a equipe mandante, que, aos 20min, virou o resultado, com o volante Marco Estrada, ex-Universidad de Chile, cobrando falta. Seis minutos depois, foi a vez do meia Younès Belhanda, que defendeu a seleção do Marrocos na Copa da África, definir a vitória do Montepeliier.

Gazeta esportiva

Jornalista Cleiton silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores