domingo, 3 de fevereiro de 2013

Dagoberto decide, e Cruzeiro vence o Galo na reinauguração do Minerão

Cruzeiro e Atlético-MG, quando se enfrentam, sempre acrescentam uma página ao quase centenário confronto entre os times. Mas este domingo era especial. Foi a reinauguração do Mineirão, o templo sagrado do futebol mineiro, um dos principais do Brasil. E é ao time celeste que pertence a frase: “Venceu o maior rival no primeiro jogo do novo Mineirão”. Na estreia do técnico Marcelo Oliveira e de vários dos seus reforços para a temporada, bateu o Galo de Ronaldinho Gaúcho por 2 a 1.

Anselmo Ramon comemora gol do Cruzeiro contra o Atlético-MG (Foto: Washington Alves / Vipcomm)


A partida marcou a estreia dos dois time na competição. Anselmo Ramon abriu o placar; Araújo empatou ainda na primeira etapa. No segundo tempo, Dagoberto marcou o dele. Vitória da Raposa.
As escalações de Cruzeiro e Atlético-MG mostraram uma novidade de cada lado.

No lado celeste, Marcelo Oliveira tinha dúvida entre Anselmo Ramon e Vinícius Araújo. Optou pelo primeiro. No Galo, o atacante Araújo teve a estreia confirmada. E foram os dois que colocaram o nome na reinauguração do Mineirão.

No segundo tempo, só deu Galo. Na verdade deu Cruzeiro por cinco minutos. Foi o suficiente para o atacante Dagoberto confirmar que tem estrela. Poucos minutos após estrear com a camisa do Cruzeiro, Dagol marcou de cabeça o gol que seria o da vitória celeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores