Dollaway entrou mais ativo no combate com chutes baixos, mas logo recebeu o troco. Sarafian desferiu uma combinação de golpes em linha finalizada com um chute alto, que levantou o público. Um golpe de direita pesado levou o americano ao chão, que logo se levantou. Sarafian tomou o controle das ações e, mais uma vez, soltou bons socos no rosto do adversário. Mesmo com o nariz sangrando, o paulista soltou boas combinações e terminou o round com o domínio do octógono.
O segundo round não foi diferente. Sarafian e Dollaway soltaram os braços e após um chute rodada mal-sucedido, o paulista aplicou um golpe forte que abalou o americano novamente. Em uma tentativa de queda, acabou caindo por baixo, mas logo se levantou. De pé outra vez, Sarafian se mostrava mais confiante, já bloqueando as pernas do oponente. Dollaway então decidiu reagir, e devido a um upper de direita bem encaixado, Sarafian se jogou nas pernas do adversário e acabou em apuros. O americano aproveitou e tratou de dar marretadas em sequência na cabeça do brasileiro, somente interrompidas pelo gongo final do segundo round.
Sarafian voltou para o terceiro round sem ter acusado os golpes duros do round anterior e desferiu bons golpes até que Dollaway respondeu. No entanto, um golpe fez o brasileiro bambolear e fazer esquivas até ser pressionado contra a grade e ser derrubado. Embolados no chão, Dollaway controlou as costas e logo depois montou no brasileiro, que surpreendemente conseguiu inverter a posição e cair montado. Em uma espécie de reviravolta, Sarafian pegou as costas do americano e tentou o mata-leão. Mas Dollaway novamente reverteu a situação. Com ambos os lutadores já de pé, já não restava tempo para mais nada. Na decisão dos jurados, derrota do brasileiro.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário