A expectativa era grande. Com uma equipe reformulada, com Jairo Araújo pela primeira vez com a condição de efetivado, e com novas ideias para não repetir 2012, o Atlético-GO estreou no Goianão 2013. Mas no meio do caminho rubro-negro estava um velho algoz. Na verdade, dois velhos algozes. Com dois gols do atacante Nonato, o Goianésia bateu o Dragão por 3 a 1 no Valdeir José de Oliveira e garantiu a primeira zebra do campeonato.
As circunstâncias do jogo fizeram o torcedor atleticano lembrar a primeira rodada do Estadual do ano passado, quando o Atlético-GO também levou dois gols de Nonato - à época pelo Rio Verde -, e também a derrota para o mesmo Goianésia na terceira rodada da edição passada. O Aulão do Vale, que venceu todos os grandes em seus domínios em 2012, começou com força para repetir o feito.
Roni fez o outro gol para os donos da casa, e Wiliam Barbio marcou o gol atleticano. Com a vitória, o Goianésia termina a primeira rodada na primeira liderança do Goianão por ter mais gols marcados que o Goiás. O Dragão é o vice-lanterna. Na próxima rodada o Atlético-GO recebe o Anápolis no Serra Dourada, nesta quarta-feira, às 20h30m. O Goianésia encara o Itumbiara, no JK, no mesmo dia e horário.
Fonte: Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário