Torcedores do Internacional invadiram o complexo do Beira-Rio nesta sexta-feira para protestar contra a má fase da equipe no Brasileirão. Eles exigiram uma mudança de postura dos jogadores, que não vencem uma partida há quatro rodadas. O Inter ocupa a sétima colocação com 31 pontos.
Os torcedores entoaram gritos de guerra, protestaram contra o presidente Giovanni Luigi, soltaram foguetes e até agrediram um jornalista que registrava imagens do ocorrido.
“Isso já aconteceu um milhão de vezes. Aconteceu aqui e lá do outro lado (no Grêmio). Agora a repercussão é maior, a comunicação é maior. Não vejo como algo tão ruim. Não vejo como um trauma tão grande”, disse Luciano Davi, vice de futebol do Inter.
O Inter transferiu o treino do CT do Parque Gigante, onde a equipe vinha realizando os trabalhos, para o Beira-Rio, justamente por temer manifestações mais fortes da torcida. O técnico Fernandão estava no gramado quando os cerca de 60 torcedores chegaram, mas a atividade ainda não havia começado - os atletas estavam em deslocamento. O treino acabou tendo seu início retardado por conta do incidente, que durou dois minutos, até a chegada dos seguranças do clube.
Nos últimos quatro jogos, o Internacional conquistou apenas um ponto. Foram três derrotas (para Corinthians, Grêmio e Coritiba) e um empate (contra a Portuguesa). A equipe recebe o Flamengo, neste domingo, no Beira-Rio.
Torcida Virtual do Internacional na America do Sul Fonte : IG |
Nenhum comentário:
Postar um comentário