Kaká está fora dos planos de José Mourinho, porém não chegou a um acordo para sair
No último dia da janela de transferências do futebol europeu, a expectativa gira em torno de Kaká, em baixa no Real Madrid. Segundo o jornal Marca, o brasileiro segue no clube pelo menos até janeiro, quando o período de transações será aberto novamente.
Outro atleta que está fora dos planos do Real é o português Ricardo Carvalho. O diário espanhol também banca que o beque permanece na capital espanhola.
“O Madrid dá por fechado seu elenco após a saída de Granero. O brasileiro e o português não encontraram uma saída de seu agrado”, informa o Marca nesta sexta. O atacante Granero se transferiu para o Queens Park Rangers (QPR), da Inglaterra.
O Real procurou solucionar os casos de Kaká e Carvalho, porém não encontrou um novo time para os badalados jogadores.
O meia de 30 anos era o sonho de consumo do Milan, porém os espanhóis não aceitaram emprestá-lo. Gostariam de vendê-lo. PSG, Manchester City e Galatasaray também foram apontados como possível destino do melhor jogador do mundo em 2007, só que os casos não saíram de especulação.
Nas últimas semanas, o assunto ganhou ares de folhetim. Intrigas, trocas de acusações, boatos e uma pergunta digna da série “quem matou...” colocam Kaká no centro das atenções neste fechamento do mercado.
Uma polêmica reportagem do jornal espanholEl País insinuou que o clima entre José Mourinho, treinador do Real Madrid, e o jogador estava longe de ser pacífico. De acordo com a publicação, o técnico estaria forçando a saída de Kaká e passou a tratá-lo com aspereza. Ainda segundo o El País, Kaká teria dito a amigos que Mourinho ‘é uma pessoa muito má.’
Já Ricardo Carvalho teve uma proposta do QPR. Segundo o Marca, o zagueiro está adaptado a Madri e ficou em dúvida em voltar a viver em Londres, onde atuou pelo Chelsea antes de ser contratado pelo Real.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário