sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Jon Jones apela a Dana para que Sonnen pare com provocações nas redes sociais, diz site


Não está nada fácil a vida de Jon Jones depois que recusou enfrentar Chael Sonnen no UFC 151, o acabou causando o cancelamento do evento que aconteceria neste sábado. Ele vem enfrentando uma verdadeira campanha de críticas. A origem dos ataques são as mais diversas possíveis: lutadores, fãs de MMA, sites especializados, e por aí vai.
Essa história que vou relatar abaixo segue o mesmo caminho. O blogueiro não a apurou, mas ela vem de uma fonte confiável e é tão boa que não teria como não contá-la.
De acordo com o site norte-americano The Wrestling Observer, o campeão dos meio-pesados do UFC não aguenta mais com as ‘zoacões’ que Chael Sonnen vem fazendo contra ele, desde antes mesmo da recusa da luta. O que resolveu fazer Jon Jones? Falar com Dana White, claro.
Segundo o texto americano, Jones foi falar com o presidente do UFC para que ele intervenha e fale com Chael Sonnen para ele pare com as “sacanagens” nas redes sociais.
Um especialista em provocações, Sonnen não vem dando trégua para Jones. Entre os melhores momentos, ele criou um sabor de pizza em seu restautante chamado “Jon Jones” – com muito frango – e inventou uma carta em que o campeão estaria cedendo o cinturão a ele.
Mas não para por aí o texto do Wrestling Observer. Ele ainda acusa Jones de “hipócrita”, pois uma semana antes de todo o ocorrido, do cancelamento do UFC 151, o próprio tinha dito em um programa de rádio que, apesar de não merecer, enfrentaria Chael a qualquer momento.
Agora é esperar para ver qual será a reação da torcida no UFC 152, quando Jon Jones enfrentará Vitor Belfort, em 22 setembro. Será que os fãs vão pegar ainda mais no pé dele?
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores