sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Cristóvão pede apoio da torcida após protesto e indica mudanças no time titular


O técnico Cristóvão Borges pediu o apoio da torcida na partida contra a Portuguesa
O técnico Cristóvão Borges pediu o apoio da torcida na partida contra a Portuguesa
Alvo de torcedores do Vasco no protesto realizado nesta sexta-feira, em São Januário, o técnico Cristóvão Borges mostrou tranquilidade após as manifestações. Único profissional do cruzmaltino que conversou com os jornalistas, o treinador pediu o apoio da torcida para o importante compromisso contra a Portuguesa, no próximo sábado, às 21h, na Colina histórica, pela 21ª rodada da competição nacional.

DIRETOR É QUESTIONADO POR QUEDA DO VASCO, E DINAMITE SOFRE COM PRESSÃO

  • Marcelo Sadio/ site oficial do Vasco
    Cinco jogos sem vitória e apenas um triunfo nos últimos oito compromissos. A queda de rendimento do Vasco no Campeonato Brasileiro causa apreensão nos bastidores e uma pressão considerável de líderes de torcida, conselheiros e dirigentes para mudanças no departamento de futebol. O diretor Daniel Freitas é o principal alvo dos questionamentos direcionados ao presidente Roberto Dinamite.
“A torcida está insatisfeita. Não é para menos. É o primeiro momento que nos encontramos assim desde que estou aqui. Estamos acostumados com outro tipo de situação. O importante é unir forças. A manifestação é valida, mas amanhã [sábado] é um jogo importante para nós. Esperamos que a torcida jogue junto para mudarmos isso”, afirmou.
Xingado pelos torcedores, Cristóvão Borges reconheceu a tensão do episódio, mas fez questão de dizer que no momento não são possíveis elogios. “Lógico  que esse tipo de manifestação é chata, mas precisamos ter compreensão. Todo mundo gosta de carinho e de ser elogiado, mas no momento não cabe isso. A insatisfação é muito grande. Não trabalhamos para perder e precisamos voltar a andar na tabela”, comentou.
Por fim, o comandante indicou possíveis mudanças no time titular. Segundo o discurso, Cristóvão Borges acredita que é o momento dos mais experientes chamarem a responsabilidade e ajudarem o Vasco a voltar a vencer após cinco jogos.
“Temos que tentar alternativas e buscar até encontrar os resultados. Precisamos disso e vamos em busca da vitória. A arrancada se faz necessária. A equipe tem competência para isso e a torcida tem que ajudar como sempre fez. Esses jogadores têm credito por tudo o que fizeram, mas agora é o momento dos mais experientes. A situação exige isso”, encerrou.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores