sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mercado da Bola até agora no Futebol Internacional

Imagem

O AC Milan confirmou esta manhã no seu site oficial que Nigel de Jong é agora seu jogador. O Milan reconheceu que é uma contratação importante para o clube e que a sua chegada vai dar uma preciosa ajuda na zona do meio campo.  O clube italiano considera-se pronto para defrontar os desafios desta temporada, tantp ao nível da Liga dos Campeões como no campeonato italiano, e descreve o plantel como ''jovem, compacto e determinado''. 

Imagem

 Resta juntar o preto ao branco e assinar o contrato. Tony Pignata, diretor geral do Sydney FC, viajará este fim de semana para Itália, onde fechará a transferência em definitivo.  De salientar que a assinatura do contrato dependerá sempre, apenas e só, da vontade de Alessandro Del Piero. Isto porque o antigo internacional transalpino se desvinculou da Juventus no final da temporada 2011/2012 e é livre de assinar por quem bem entender.

Imagem
Brendan Rodgers, treinador do Liverpool FC, afirmou esta quinta-feira que Andy Carroll era um jogador de terceira escolha e que não se podia dar ao luxo de ter avançados de 35 milhões de libras para não jogarem. Carroll optou por aceitar a oferta do West Ham United FC e vai voltar a trabalhar com Sam Allardyce, que também treinou o Newcastle United quando o avançado lá jogava. 

Imagem

 Neste momento, Park Chu-Young encontra-se em Espanha a realizar os habituais exames médicos para ser inscrito o mais depressa possível e ser opção para os próximos jogos. O arranque do Celta de Vigo na competição não foi famoso, com duas derrotas nas duas primeiras jornadas.  Sabe-se ainda que o Celta de Vigo tem opção de compra pelo passe do internacional sul-coreano, mas os valores do possível negócio futuro ainda não foram revelados.

Imagem
 Segundo refere o jornal A Bola, Afellay já deverá estar às ordens do treinador dos alemães, Huub Stevens, no treino desta tarde.  Recorde-se que o holandês de 26 anos chegou a Camp Nou no mercado de inverno da temporada 2010/2011, mas algumas lesões e a grande competitividade nas alas do Barcelona nunca lhe deram muitas oportunidades. O Schalke 04 será o terceiro clube na sua carreira, depois do PSV e do Barça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores