quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Caio Junior culpa gol do SP no início por revés do Bahia: 'Ficamos intranquilos'


  • Caio Junior admitiu que o Bahia sentiu o gol marcado pelo São Paulo logo no começo do jogo
    Caio Junior admitiu que o Bahia sentiu o gol marcado pelo São Paulo logo no começo do jogo
O gol anotado por Rogério Ceni logo aos 6min do primeiro tempo acabou sendo decisivo à discreta atuação do Bahia na estreia da Copa Sul-Americana. O time nordestino até criou algumas chances, mas perdeu de 2 a 0 e viu a possibilidade de avançar no torneio continental ficar bem reduzida.
Essa foi a terceira partida do Bahia sob o comando do treinador. Até então, o time não havia sofrido gol. Bateu o Palmeiras por 2 a 0 e ficou no empate sem gols diante do Corinthians. Ou seja, até então, Caio Junior não tinha a noção de como o elenco se comportaria ao sofrer um gol.
‘Respeito muito a opinião de todos, mas nosso time não esteve apático. O problema é que ficamos expostos porque tomamos um gol muito cedo. A partir daí, mostramos muitas deficiências técnicas. Ficamos intranquilos por ter saído atrás no marcador’, declarou o treinador.
O jogo de volta está agendado para o dia 21 de agosto, no Morumbi. Precisa por 2 a 0 no tempo normal, por exemplo, leva a disputa para os pênaltis. Apesar da dificuldade, Caio Junior não joga a toalha e diz ter muito tempo para pensar no segundo jogo. Até lá, o foco será o Brasileiro. O Bahia aparece na zona de rebaixamento, com 12 pontos.
“Não podemos pensar que já acabou, estamos eliminados. Se pensar assim, é melhor nem ir para São Paulo. Mas tem quase um mês. Até lá, o foco é o Campeonato Brasileiro. Precisamos reagir o mais rápido possível. E precisamos começar isso contra o Grêmio [no próximo domingo]”, declarou.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores