quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Após voltar a ser titular, Victorino diz que teve proposta para deixar Cruzeiro


  • Victorino, que recuperou espaço no time celeste, deve formar dupla com Leo diante da Ponte Preta
    Victorino, que recuperou espaço no time celeste, deve formar dupla com Leo diante da Ponte Preta
Depois de ficar quatro jogos de fora, o zagueiro Victorino voltou ao Cruzeiro na vitória sobre o Palmeiras, por 2 a 1, no último sábado, e foi mantido como titular no primeiro coletivo da semana. Feliz com o regresso à equipe, o uruguaio admitiu ter recebido propostas para deixar o clube, mas reiterou o desejo de permanecer na Toca da Raposa.
“Falei semana passada que tinha proposta para sair. Pelo que meu procurador me falou, chegou e falou com o clube, e o clube recusou a proposta para jogar em outro time. Como falei, queria pensar só no Cruzeiro até que tivesse algo concreto para sair. Mas como recusaram a proposta, agora é seguir no Cruzeiro, dar o meu melhor para que o clube continue vencendo”, observou zagueiro.
Apesar de ter confirmado que recebeu ofertas, Victorino não revelou o clube interessado. No entanto, na semana passada, o zagueiro admitiu que recebeu sondagens do Independiente, San Lorenzo e Lanús. O jornal argentino Olé chegou a publicar que estava tudo acertado entre o jogador e a equipe de Avellaneda.
Pouco aproveitado por Celso Roth, Victorino jogou em apenas seis partidas pelo time celeste no Campeonato Brasileiro, sendo titular em cinco oportunidades, contra Náutico, Vasco, São Paulo, Internacional e Palmeiras, e nem sequer foi relacionado para os jogos contra Flamengo e Grêmio 
De volta ao time titular, o zagueiro disse que se sente feliz em Belo Horizonte e espera ter uma sequência de partidas.“Estou bem aqui. Sempre falei que gosto da cidade, do time. Claro que ninguém gosta de ficar fora, mas falei que estava com a cabeça sempre no Cruzeiro. E se tivesse que sair, a única razão seria para jogar. Agora estou de titular e tenho que treinar mais forte para me manter”, afirmou o uruguaio.
No treino desta quinta-feira, Victorino fez dupla ao lado de Léo, contrariando o que Celso Roth havia dito no início da semana sobre a manutenção da zaga que enfrentou o Palmeiras, que teve o uruguaio e Thiago Carvalho.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores