- Zagueiro Leonardo Silva, que sente incômodo na coxa direita, não participou do treino desta quinta
Como o Atlético-MG só volta a jogar na próxima quinta-feira, contra o Coritiba, por causa do jogo adiado com o Flamengo, o técnico Cuca comentou apenas um treino técnico, nesta quinta-feira, na Cidade Galo, com a presença do capitão Réver, que ainda sente dores na costela esquerda, e sem o zagueiro Leonardo Silva, poupado por causa de incômodo na coxa direita.
Réver participou normalmente da atividade, mas em alguns momentos levou a mão á costela e reclamou de dor. O zagueiro machucou-se no empate sem gols com o Fluminense, no último domingo, no Engenhão. Porém, o jogador disse que enfrentará o Coritiba, quinta-feira, às 21h, no Independência, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Decidimos fazer um exame, mas não foi nada. Apenas uma dor que incomoda bastante. Ontem (quarta-feira) acharam melhor eu ficar na fisioterapia. Acredito que participei do jogo contra o Fluminense com esse problema. Acho que não tem problema de atuação, não”, observou Réver.
Seu companheiro de zaga, Leonardo Silva não esteve na atividade. Com dores na coxa direita, o jogador foi poupado e fez trabalhos na academia. Fora da partida contra o Coritiba, quinta-feira, no Independência, Danilinho saiu mais cedo do treinamento com dores na coxa esquerda.
Com adiamento do jogo contra o Flamengo, por causa das más condições do gramado do Engenhão, Cuca terá à disposição o lateral-esquerdo Júnior César, que não poderia enfrentar o rubro-negro, por ter sido emprestado pela equipe ao time alvinegro. Porém, continua sem poder escalar o volante Pierre e Danilinho, suspensos.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário