quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Cuca comanda treino técnico no Atlético-MG com Réver e sem Leonardo Silva, poupado


  • Zagueiro Leonardo Silva, que sente incômodo na coxa direita, não participou do treino desta quinta
    Zagueiro Leonardo Silva, que sente incômodo na coxa direita, não participou do treino desta quinta
Como o Atlético-MG só volta a jogar na próxima quinta-feira, contra o Coritiba, por causa do jogo adiado com o Flamengo, o técnico Cuca comentou apenas um treino técnico, nesta quinta-feira, na Cidade Galo, com a presença do capitão Réver, que ainda sente dores na costela esquerda, e sem o zagueiro Leonardo Silva, poupado por causa de incômodo na coxa direita.
Réver participou normalmente da atividade, mas em alguns momentos levou a mão á costela e reclamou de dor. O zagueiro machucou-se no empate sem gols com o Fluminense, no último domingo, no Engenhão. Porém, o jogador disse que enfrentará o Coritiba, quinta-feira, às 21h, no Independência, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Decidimos fazer um exame, mas não foi nada. Apenas uma dor que incomoda bastante. Ontem (quarta-feira) acharam melhor eu ficar na fisioterapia. Acredito que participei do jogo contra o Fluminense com esse problema. Acho que não tem problema de atuação, não”, observou Réver.
Seu companheiro de zaga, Leonardo Silva não esteve na atividade. Com dores na coxa direita, o jogador foi poupado e fez trabalhos na academia. Fora da partida contra o Coritiba, quinta-feira, no Independência, Danilinho saiu mais cedo do treinamento com dores na coxa esquerda.
Com adiamento do jogo contra o Flamengo, por causa das más condições do gramado do Engenhão, Cuca terá à disposição o lateral-esquerdo Júnior César, que não poderia enfrentar o rubro-negro, por ter sido emprestado pela equipe ao time alvinegro. Porém, continua sem poder escalar o volante Pierre e Danilinho, suspensos.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores