O técnico Dorival Júnior está procurando utilizar o período para melhorar a condição física do elenco do Flamengo. Na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, os jogadores realizaram testes sob supervisão do fisiologista Claudio Pavanelli. E Léo Moura, em especial, tem aproveitado o período para evoluir e chegar ao nível do restante dos jogadores. O lateral-direito admite que a lesão na coxa esquerda vem atrapalhando.
- A cada jogo tenho que procurar evoluir. Essa última lesão na coxa me atrapalhou bastante. O grupo ficou na minha frente por questões físicas. Estou procurando recuperar. Tenho muito ajudar o Flamengo. Tenho que me preparar para ajudar os meus companheiros - disse Léo Moura.
Além dos testes físicos, o grupo fez um rachão no fim da atividade.
- Foi um rachão cansado. (risos) Esse período de treinos é bom porque tem tempo para trabalhar. Colocar o trabalho em prática. Com esse período sem jogo vai dar para treinar e colocar em prática - explicou o lateral.
Embora o Flamengo esteja a quatro pontos da zona de rebaixamento e em 11º lugar, o ambiente entre os jogadores é animado. Léo Moura diz que esse clima de união tem de ser levado para dentro do campo.
- O grupo merece uma coisa melhor. Pelo ambiente. É um grupo focado, alegre. Tem que levar para dentro de campo também. Temos que nos unir, porque as vitórias vão voltar e vamos ter muita alegria nesse Brasileiro - encerrou.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia
Nenhum comentário:
Postar um comentário