quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Oswaldo reitera apoio a Rafael Marques após gol perdido contra o Palmeiras


Rafael não caiu nas graças dos torcedores, que o perseguem desde sua chegada
Rafael não caiu nas graças dos torcedores, que o perseguem desde sua chegada
Rafael Marques já entrou na lista negra da torcida do Botafogo, que persegue o atacante desde que o mesmo chegou ao clube há três semanas. Responsável pela contratação, o técnico Oswaldo de Oliveira reiterou apoio ao jogador, que entrou no segundo tempo da derrota para o Palmeiras, pela Copa Sul-Americana, e perdeu uma chance clara quando chutou, de dentro da área, em cima do goleiro Bruno. O treinador minimizou o lance e elogiou seu comandado.

BOTA LEVA GOLS APÓS 7 JOGOS E PERDE INVENCIBILIDADE NA SUL-AMERICANA

  • A derrota para o Palmeiras, por 2 a 0, na última quarta-feira, representou a quebra de uma invencibilidade ‘caseira’ que o Botafogo tinha na competição. Desde 2006, o Alvinegro disputa o torneio com boa frequência e acumulava bons resultados em confrontos contra times brasileiros. Em dez partidas, o time de General Severiano havia conquistado sete vitórias e três empates.
“Ele finalizou mal, mas fez uma jogada linda antes da conclusão. Continuo pedindo paciência. Ele entrou, criou oportunidades e vai jogar e fazer os gols. O Elkeson fez três em dois jogos e já virou um deus. Depois, não fez mais e disseram que não servia porque era meia. A coisa tem de ser observada com mais firmeza, não só pelo resultado. Com progressão, início, meio e fim”, disse o treinador.
O comandante do Alvinegro pede apoio por parte do torcedores ao atacante. Segundo  treinador, o lado psicológico do atleta é determinante quanto ao seu rendimento dentro de campo.
“Quanto menos apoio ele tiver, mais tempo vai levar para conseguir se integrar. A estratégia tem que ser mudada. Ele vai ficar e jogar até o fim do ano. É um bom jogador e tem mostrado isso. Não é possível que não estejam vendo isso com a jogada que criou. Não é um qualquer. Precisa ser estimulado para render”, afirmou Oswaldo.
Rafael Marques havia iniciado a partida contra o Figueirense e deixou Vitor Júnior no banco de reservas. O meia, no entanto, retomou a titularidade contra o Palmeiras, mas desfalcará diante dos goianos por conta da expulsão na última rodada. Assim, o treinador poderá voltar o esquema com dois atacantes. Por outro lado, Seedorf também tem volta confirmada, mas ainda não se sabe quem deixará a equipe.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores