segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Turista ameaçado, faixa, briga por Lucas. Lédio Carmona vê 'absurdos'


No sábado, nos Aflitos, o árbitro Leandro Pedro Vuaden não deu o apito inicial enquanto uma faixa não fosse retirada da arquibancada. No domingo, em São Paulo, um torcedor escocês, com uma camisa alviverde, foi ameaçado por torcedores do Corinthians. Em Curitiba, uma adolescente de 13 anos e seu pai tiveram de ser escoltados pela polícia, depois de pedir a camisa de Lucas, do São Paulo. O comentarista Lédio Carmona protestou contra os "absurdos" da rodada.
- O que é mais ofensivo? Uma faixa ou o xingamento? Por que não proíbe também de xingar o árbitro? O Paulo Vinícius Coelho, da ESPN, contou também que um torcedor do Celtic, que é verde e branco, não pôde assistir ao jogo do Corinthians. Isso é lamentável. Esse fim de semana foi pródigo - disse o jornalista, no "Redação SporTV".
- Fico surpreso quando as pessoas acham que um jogador do São Paulo não pode entregar uma camisa no meio da torcida do Coritiba? Não são rivais diretos. O Lucas é um jogador da seleção brasileira. Eu sei que é uma minoria de imbecis, mas é uma minoria barulhenta.O comentarista André Rizek criticou bastante a atitude de parte da torcida do Coritiba e lembrou que não há uma rivalidade direta do Coxa com o São Paulo.
Júnior, comentarista da TV Globo, concordou e ainda ressaltou que a partida já tinha chegado ao fim no Couto Pereira.
- Se fosse um adulto, a gente já estaria recriminando. Sendo uma criança então, fica mais absurdo ainda. A partida já tinha até acabado.
Lucas do São Paulo na partida contra o Coritiba (Foto: Joka Madruga / Futura Press)
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores