Depois de um treino físico, Kleina comandou durante quase uma hora um coletivo para testar o time que entrará em campo nesta terça-feira contra o Millonarios-COL, no Pacaembu, já que no último sábado já havia deixado claro ue planejava escalar um time misto na competição. O treinador fez três variações durante os trabalhos: três volantes; três atacantes e, depois, dois meias e dois atacantes.
No primeiro teste os titulares treinaram com: Bruno, Artur, Maurício Ramos, Román, Leandro, Henrique, Márcio Araújo, Correa, Daniel Carvalho, Obina e Maikon Leite.
Depois de ser comunicado que Leandro não estava inscrito na competição internacional, o comandante alterou o time e colocou Juninho na lateral e Luan na vaga de Márcio Araújo. Desta forma, a equipe foi composta por: Bruno; Artur, Maurício Ramos, ROmán, Juninho, Correa, Henrique, Daniel Carvalho, Luan, Maikon Leite e Obina.
Quase no fim do coletivo, Maikon Leite saiu e deu lugar ao meia Tiago Real. Foram a campo: Bruno, Artur, Maurício Ramos, Román, Juninho, Correa, Henrique, Daniel Carvalho, Tiago Real, Luan e Obina.
O meia Valdivia, que durante a última semana sentiu uma lesão na coxa direita, participou apenas da primeira parte dos trabalhos, quando treinou entre os suplentes. Outras ausências foram os zagueiros Leandro Amaro e Thiago Heleno e o volantes Marcos Assunção, que ficaram fazendo apenas um fortalecimento muscular.
Correa e Henrique ainda participaram de treino específico de faltas e calibraram os pés.
A partida de volta contra o Millonarios-COL está marcada para o dia 23, às 19h45, em El Campín. Caso avance no torneio, o Verdão ainda pode encontrar o Grêmio - que venceu por 1 a 0 o primeiro jogo contra o Barcelona-ECU - nas quartas-de-final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário