segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Jogadores do Galo reclamam de arbitragem de Elmo Alves Resende


Os jogadores do Atlético-MG lamentaram mais a arbitragem do que o empate em 1 a 1 diante da Portuguesa, neste sábado, no Canindé . Segundo alguns jogadores, o árbitro Elmo Alves Resende Cunha foi rigoroso demais na expulsão de Leonardo Silva, sobretudo com relação ao primeiro cartão amarelo, e também citaram o lance do gol rival, onde teria sido falta em Victor.

- Não gosto de falar de arbitragem, mas ele poderia ter chamado o Léo (Leonardo Silva) e falado para ele parar de reclamar, todo mundo reclamou, mas quando o Léo foi falar recebeu o cartão amarelo. Ele não havia feito uma falta no jogo, mas quando um zagueiro recebe o amarelo fica vulnerável. Como tomou o amarelo por reclamação, ficou sujeito à expulsão e foi isso que aconteceu quando ele fez uma falta, ponderou o também zagueiro Rafael Marques.

Já o volante Fillipe Soutto falou sobre algumas faltas que ele deixou de dar e outras que poderia ter evitado, mas ressaltou o pênalti não marcado em Jô.

- Algumas faltas ele poderia ter dado e outras não, e isso prejudicou a nossa equipe. A Portuguesa pressionou no segundo tempo com um a mais e em casa, mas o Ronaldo acertou a trave. Além disso, teve um pênalti claro no Jô que ele não deu.

Reclamações à parte, o Atlético-MG volta a trabalhar na terça-feira pela manhã, quando inicia a preparação para encarar o Figueirense, sábado, às 18h30m (de Brasília), no Independência.
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores