Sem poucas perspectivas no Brasileirão, o Atlético-GO terá três dias para se desligar do desempenho desastroso que tem tido no torneio nacional. O foco agora está em sua primeira partida internacional oficial da história. A delegação rubro-negra já está em Santiago, no Chile, onde na próxima quarta-feira encara o Universidad Católica, no estádio San Carlos de Apoquindo, na capital chilena.
Os rubro-negros desembarcaram em Santiago na noite deste domingo, e fazem um treino na tarde desta segunda-feira, no CT do Universidad de Chile. Todos os 19 jogadores que foram relacionados para a derrota contra o Náutico no último sábado estão na delegação. A novidade é a presença do atacante Ricardo Bueno, que foi de Goiânia para Santiago.
Ricardo não atua desde a 22ª rodada do Brasileirão, na derrota de 2 a 1 para o Grêmio, no dia 5 de setembro. Recuperado de lesão muscular, o atacante já estava apto a atuar diante do Timbu, mas Artur Neto preferiu poupá-lo para o jogo contra o Universidad Católica. No entanto, Ricardo Bueno deve ser utilizado somente no decorrer a partida.
Para as oitavas de final da Sul-Americana, o Atlético-GO fez duas alterações na lista de 25 inscritos. O lateral-direito Rafael Cruz, que se recupera de cirurgia no púbis, e o atacante Vanderlei, negociado com o Joinville, deixaram a lista para as entradas do lateral Adriano e do atacante Watthimem.O volante Dodó, substituído no intervalo do jogo com o Náutico devido a uma pancada na costela, não deve ser problema para a partida. A tendência é que Artur Neto mantenha a mesma escalação que encarou o Náutico.
Universidad Católica e Atlético-GO se enfrentam no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, às 20h15m (de Brasília), em Santiago. A partida terá acompanhamento em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM
Fonte:Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário