O Paraná Clube pode sair da Vila Capanema e mandar a partida contra o Criciúma no estádio Couto Pereira, no dia 20 de outubro. As duas diretorias já iniciaram as negociações para mudar o local da partida. O estádio paranista será alugado para um show previsto para acontecer um dia após o confronto com a equipe catarinense.
Segundo o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, a intenção é ajudar o time da capital e os valores cobrados serão apenas para as despesas básicas do jogo. Para o dirigente, o único detalhe que falta é uma reunião entre os clubes para discutir estes custos.
O empréstimo é lembrado por Vilson Andrade como uma retribuição ao Paraná, que emprestou a Vila Capanema para o Coxa atuar no Campeonato Paranaense de 2010, quando o Couto foi interditado. Para usar a casa tricolor, o Coritiba só pagou os custos básicos.
- Nada é de graça. Quando a gente alugou a Vila Capanema, pagamos os valores básicos para mandar a partida lá. Será a mesma coisa. Mas ainda vamos sentar e conversar com a diretoria do Paraná, para acertar os detalhes. Mas não tem nada que possa impedir. Temos uma boa relação entre os dois clubes e vamos provar com mais esse favor - diz Andrade.
O vice-presidente do Paraná, Celso Bittencourt, foi procurado pela reportagem, mas não atendeu as ligações.
Fonte:Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário