terça-feira, 23 de outubro de 2012

PRÉ-JOGO América-RN x Joinville


Distante do G-4, o América-RN recebe o Joinville, às 19h30m, no Nazarenão, tentando recuperar a moral após sofrer uma goleada por 4 a 0 para o Ipatinga. O JEC, por sua vez, vai a campo pelo segundo jogo consecutivo sem técnico efetivo. Leandro Campos foi demitido após a derrota por 1 a 0, também para o Ipatinga, mas se recuperou na última rodada ao vencer o CRB por 3 a 1 sob o comando do interino Marcelo Serrano. Após o triunfo em casa, o Tricolor do Norte de Santa Catarina ainda sonha com a chance de chegar à Série A do Brasileirão, já que está a seis pontos do Atlético-PR, quarto colocado.

Eduardo Joinville Ricardo Baiano América-RN  (Foto: Leandro Ferreira / Futura Press)
A derrota alvirrubra da última rodada foi mais um resultado negativo fora de casa. Fato que começa a ser constante para o time que, com o mando de campo, cresce na competição. Até agora, o América-RN disputou 15 partidas como mandante, venceu 10, empatou três e perdeu apenas duas. Confiando nesse retrospecto, os potiguares buscam motivação para conquistar mais três pontos apenas para terminar o ano numa posição um pouco melhor, já que não tem chance de conquistar o acesso, nem risco de cair.

header as escalações 2
América-RN: O time deve entrar em campo com Thiago Schmidt, no gol. Norberto, Cleber, Edson Rocha e Wanderson fazem a defesa. Os volantes são Márcio Passos e Ewerton. Thiago Galhardo e Netinho na meia; no ataque: Lúcio Curió e Isac.O Joinville será comandado pelo auxiliar Marcelo Serrano, que assume como interino até a contratação de um novo técnico. O time, que  teve pouco tempo para treinar, já que jogou no sábado e chegou em Natal na noite de domingo, deve ter apenas uma mudança forçada. É provável que Serrano mande a campo os jogadores que começaram a última partida, apenas com uma alteração, o goleiro. Ivan cumpre suspensão e deve ser substituído pelo jovem, e pé quente arqueiro, Jhonatan. Invicto na meta do time, ele esteve em campo em seis jogos pelo Joinville no ano, com quatro e empatou dois. Marcinho ainda está vetado pelo departamento médico e também não poderá ser utilizado.

O técnico Roberto Fernandes, do time potiguar, terá dois grandes desfalques no Mecão. Os volantes Ricardo Baiano e Fabinho, peças importantes no time titular, receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. Os laterais Thiaguinho e Bruno seguem lesionados e permanecem em tratamento no departamento médico do clube.

Joinville: Com a suspensão de Ivan, A provável escalação tem Jhonatan; Eduardo, Maurício, Diego Jussani e Rodrigo Alvim; Leandro Carvalho, Glaydson, Ricardinho e Jailton; William e Lima.

header o que eles disseram

Roberto Fernandes, técnico do América-RN: "O time buscou cumprir seus objetivos. Não se esqueçam que no início nós falamos que a meta era se manter na Série B. Isso nós conseguimos, e com bastante antecedência. (...) Eles (Joinville) vão vir com tudo para cima da gente e com razão. Querem uma vaga. Mas nós temos que terminar a competição da maneira mais honrosa possível"

Maurício, zagueiro do Joinville: "Cometemos alguns tropeços nas últimas partidas que não poderia ter acontecido. Mas já é passado. Ainda estamos vivos e vamos lutar até o fim"
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores