Ainda sonhando com título, o Atlético-PR saiu na frente, mas acabou cedendo o empate por 1 a 1 ao Guarani, nesta terça-feira, no ECO Estádio, em Curitiba. Com o resultado, que foi definido pelo gol do goleiro Émerson, o time rubro-negro espera não desgarrar do pelotão de frente da Série B do Campeonato Brasileiro.
O empate fez com que o Guarani chegasse a 38 pontos, na 14ª posição, relativamente confortável em relação ao rebaixamento, pois soma dez a mais do que o Guaratinguetá, primeiro time da degola. Já o Atlético-PR foi a 59 pontos, seis a menos que o líder Criciúma, que ainda não atuou pela 32ª rodada.
Com o gramado bastante encharcado por conta da chuva em Curitiba, as duas equipes tiveram dificuldade de criar oportunidades no primeiro tempo. O Atlético-PR conseguiu mudar o marcador somente na segunda etapa, quando Marcelo acertou belo chute de fora da área, aos 17min.
No entanto, o Guarani logo empatou o jogo, em ótima cobrança de falta do goleiro Émerson - foi o primeiro gol do atleta com a camisa do time campineiro.
Depois do gol, o panorama da etapa inicial se repetiu, com o Atlético-PR ligeiramente melhor e o Guarani tentando encaixar contra-ataques, mas sem oferecerem grandes perigos de modificar o placar.
Fonte:Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário