Osvaldo vive bom momento no São Paulo, mas encara no sábado, contra O Palmeiras, às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, um jejum em clássicos. O atacante ainda não marcou gols, e sequer venceu partida contra os principais rivais. E a confiança para reverter o quadro está na presença dos dois companheiros de ataque, Lucas e Luís Fabiano.
"Com o Luís Fabiano ganho uma referência boa no ataque, e com o Lucas vejo os adversários mais preocupados. Agora tenho que aproveitar, procurar fazer gol", destacou Osvaldo.
O atacante, autor do gol de empate por 1 a 1 contra o Coritiba no último domingo, tem quatro clássicos pelo São Paulo no currículo, com dois empates (Palmeiras 1 a 1, e Santos 0 a 0) e duas derrotas (Corinthians 1x0 e Santos 1x3).
"Não tive tanta chance assim, e agora o momento é diferente. Tenho que estar ligado e dar o melhor", destacou o atacante.
O trio ofensivo com Lucas, Luís Fabiano e Osvaldo estará em campo pela primeira vez em um clássico na temporada. A única dúvida de Ney Franco para a partida é entre Wellington e Maicon no meio-campo.
A provável escalação para o clássico é: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva, Cortez; Denílson, Maicon e Jadson; Lucas, Luis Fabiano e Osvaldo.
Ao lado de Lucas e L. Fabiano, Osvaldo quer vencer primeiro clássico no São Paulo
Foto: Heuler Andrey/AGIF/Gazeta Press
Fonte: Terra
Foto: Heuler Andrey/AGIF/Gazeta Press
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário