Denílson, o artilheiro do Mundial de Clubes de 2009 pelo Pohang Steelers (CDS) brilhou, mas não conseguiu dar a vitória ao CRB, no jogo contra o América-RN, na noite desta quinta-feira, em Goianinha (RN), pela 28ª rodada da Série B do Brasileirão. O jogo acabou 3 a 3 depois de o CRB estar vencendo por 3 a 1, mesmo fora de casa.
O time da casa saiu na frente, com Isac, de cabeça, aos 11 do primeiro tempo. Mas no segundo, Denílson apareceu e fez três gols de cabeça, para virar o jogo aos 11, 18 e 25. Isac diminuiu, aos 28, e Lúcio Curió empatou aos 40. Pouco depois, o próprio Lúcio Curió perdeu uma chance incrível para virar o jogo.
Com o resultado, o time de Alagoas vai aos 29 pontos e segue na 16ª colocação, enquanto que o América chega aos 41 e ultrapassa seu xará de Minas Gerais, indo para nono lugar.
GRÊMIO BARUERI 1 X 1 JOINVILLE
Ainda sonhando com o G4, o Joinville vacilou ao empatar fora de casa com o vice-lanterna, Grêmio Barueri. Os catarinenses até saíram na frente, aos 11, com William, de cabeça. Mas Magrão foi lá e empatou o jogo, ainda no primeiro tempo.
Agora o Barueri tem 18 pontos e segue a 11 pontos do CRB, primeiro time fora da zona do rebaixamento. O Joinville tem 48 e segue na 5ª colocação, a quatro pontos do São Caetano, quarto colocado.
IPATINGA 0 X 0 GUARANI
Em Ipatinga, no Lamegão, o lanterna da competição recebeu o Guarani e os times ficaram num fraco 0 a 0. Como o Grêmio Barueri também empatou, o Ipatinga continua com a mesma pontuação do vice-lanterna, a 11 pontos de sair do Z4. O Bugre segue no meio da tabela, com 37 pontos, em 11o lugar.
Fonte: Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário