Um dos confrontos mais esperados do WTA de Pequim se encerrou em apenas 53 minutos e 51 segundos. Contando com a desistência de Angelique Kerber, Maria Sharapova passou facilmente pela rival nesta sexta-feira: sem perder games, a russa vencia a alemã por 6/0 e 3/0 quando a rival abandonou.
Com o resultado, Sharapova está classificada para a semifinal do torneio disputado na China sobre quadras duras. Ela enfrentará neste sábado a chinesa Na Li, número 8 do mundo, que superou a polonesa Agnieszka Radwanska, a 3, por 6/4 e 6/2.
Diante de Kerber, sexta colocada do ranking mundial, a russa conquistou a terceira vitória na carreira. A alemã soma um êxito no confronto direto, nesta temporada, nas quartas de final do WTA de Paris. Vice-líder da lista, Sharapova já havia triunfado sobre a adversária na terceira rodada do Aberto da Austrália e na semifinal do WTA de Roma. Todos os duelos foram realizados em 2012.
Na outra chave de Pequim, a bielorrussa Victoria Azarenka também avançou à semifinal ao bater a suíça Romina Oprandi por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/0. A número 1 do mundo encara agora a francesa Marion Bartoli, que derrotou a espanhola Carla Suarez Navarro por 2 sets a 1, com parciais 6/0, 2/6 e 6/4.
Sharapova encara local Na Li na semifinal do WTA chinês
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário