O atacante Patito fez jus a toda expectativa criada em torno de sua estreia. Após roubar a cena nos treinamentos do Peixe nas últimas semanas, o jogador entrou bem na equipe, marcou gol, distribuiu dribles e foi responsável por reação do Peixe contra o Atlético-GO, neste sábado. O mais entusiasmado pela estreia do "hermano"? O técnico Muricy Ramalho, é claro.
- O Pato pôs fogo no jogo, precisava de alguém para incendiar, buscar o resultado, e ele fez isso. O Santos estava mal até ele entrar na partida - destacou o treinador.
Em apenas 10 minutos de partida, o argentino, que entrou no gramado do Pacaembu sob histeria da torcida alvinegra, encontrou o caminho das redes. Felipe Anderson arriscou chute, o goleiro Márcio deu o rebote e o oportunista Patito Rodríguez marcou o primeiro tento da reação alvinegra. Naquela oportunidade, o Peixe, com a entrada do jogador, dominava as ações.
No restante do confronto, o Peixe martelou, martelou... e chegou ao empate com o outro argentino Miralles, de pênalti. O técnico Muricy acredita que a entrada do estreante acabou sendo fundamental para que o Peixe pudesse deslanchar na partida e arrancar o empate, com sabor de vitória.
- O Pato dificultou a subida do lateral, que jogou fácil no primeiro tempo. É um time muito desentrosado. Mas sair de 2 a 0 não é fácil, ele (Patito) foi muito bem, e acho que a equipe está fazendo até demais - concluiu Muricy.
Assim como Patito e restante do elenco alvinegro, o Peixe ganha folga neste domingo, no Dia dos Pais. Eles retornam aos treinamentos nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, às 16h.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia
Nenhum comentário:
Postar um comentário