A agressão do zagueiro Luisão contra o árbitro Christian Fischer, em amistoso do Benfica contra o Fortuna Düsseldorf, ainda pode custar caro ao clube e ao zagueiro. O presidente alemão antecipou que vai fazer uma queixa formal à Uefa. O clube português acabou saindo da partida e não voltou.
- Isto foi inacreditável, estou chocado, é uma desilusão e uma depressão total. Isso devia ser o ponto alto da pré-temporada - disse Peter Frymuth à "Kicker".
Segundo o ex-árbitro português Pedro Henriques, comentarista da "TVI", o zagueiro pode ser punido e sofrer suspensão em jogos da Liga dos Campeões.
- Tudo vai depender das palavras que o árbitro escolher para a súmula, mas em uma situação destas, a suspensão em partidas internacionas é o desfecho mais provável - explicou.
A diretoria do Benfica afirmou estar surpresa pelo que aconteceu. O diretor geral de futebol do clube, António Carraça, disse que os Encarnados se dispuseram a voltar a campo no dia seguinte, o que não seria possível.
- Estamos incrédulos com a posição do árbitro, eles têm de compreender que são os jogadores que devem ter protagonismo - acredita Carraça.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia
Nenhum comentário:
Postar um comentário