sábado, 11 de agosto de 2012

Liedson aprova reestreia no Fla e diz que não fez gol porque iluminação atrapalhou


Liedson foi apresentado na terça-feira, treinou dois dias e fez sua reestreia no Fla neste sábado

Com o jogo praticamente definido na primeira etapa, um dos poucos momentos de vibração da torcida do Flamengo no segundo tempo na vitória sobre o Náutico, neste sábado, foi a entrada de Liedson. E não foram apenas os rubro-negros que se empolgaram com a volta do atacante. O jogador avaliou como positiva sua reestreia e disse que só não marcou um gol porque o sistema de iluminação do estádio de Volta Redonda o atrapalhou.

"Gostei muito dessa primeira participação na volta ao Flamengo. Foi legal, me movimentei, me senti bem, e só não marquei um golzinho de cabeça porque a luz me atrapalhou. Quando subi para testar a bola, veio aquele clarão na direção da minha vista. Não deu para enxergar nada", lamentou o novo camisa 31 do time da Gávea, se referindo ao lance dos 43min. da etapa final, em escanteio cobrado por Bottinelli que ele não conseguiu finalizar da melhor maneira.

O jogador, que atuou pouco mais de 25 minutos, ainda mandou um recado para o técnico Dorival Júnior dizendo que está pronto para jogar uma partida completa. "Ele pode saber que estou pronto para tudo e me sentindo bem. Se quiser, vou jogar os 90 minutos. Quero ajudar", disse.
E mesmo com pouco tempo desde seu retorno, o jogador já gostou do que viu na última semana e aprovou a postura dos companheiros de grupo. Segundo ele, o time evoluiu muito nas partidas contra Figueirense e Náutico e pode chegar ainda mais longe na competição.
"Gostei muito dessas partidas que vi na semana. A equipe está correndo, se ajudando e mostrando que pode ir muito longe. É assim que se constrói uma equipe. Em nenhum momento alguém deixa de correr pelo outro e vamos no limite. Tem que ser assim e o resultado é consequência do trabalho", avaliou Liedson.
Com a boa desenvoltura em campo, o atacante aguarda agora uma nova oportunidade na equipe. A expectativa é que o camisa 31 receba uma chance no time rubro-negro no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, na quarta-feira, contra o Palmeiras. Com 22 pontos, em nono lugar na tabela de classificação, o Flamengo vai em busca de mais uma vitória para ratificar sua reabilitação na competição.
Fonte; Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores