sábado, 11 de agosto de 2012

Bill critica torcida 'pipoqueira' e Muricy não ameniza jogador


O atacante Bill,  que teve atuação bastante apagada e saiu de campo sob vaias da torcida, aos 28 do segundo tempo, criticou as reclamações feitas a ele na saída de campo, mas contemporizou.
- Foi a metade da torcida que ficou comendo pipoca. São justas as vaias. Uma hora a gente está no céu e, na outra, no inferno - disparou o jogador.
Após as críticas, o camisa 9 do Peixe fez questão de se redimir e amenizou a situação, comentando que isso faz parte do jogo e o torcedor vai ao estádio para ver gol e, como ele não balançou as redes, tudo caiu em cima dele. Já o técnico Muricy foi categórico, ressaltando que o artilheiro não esteve em uma boa noite e pediu para que ele 'falasse menos e jogasse mais'.
- Eu tiro quando o jogador não está bem. Ele estava muito preso na marcação. O Miralles entrou, movimentou-se bem. Às vezes, tem de tirar, não tem jeito, ma só o jogador tem de reconhecer que não está bem. Não adianta ficar bravo, tem de ficar quieto e trabalhar. Eles apoioaram, mas o time jogou mal, tem que vaiar mesmo, não dá para reclamar da torcida - completou Muricy.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores