O jogador de 25 anos defende o Al-Jaish, do Qatar, clube com o qual tem contrato até agosto de 2015.
Revelado no Vitória, fez ótima parceria em 2011 com Dedé no Gigante da Colina, e foi negociado em agosto após proposta milionária. Por um problema na documentação, ele chegou a ficar quatro meses sem atuar e só estreou em janeiro deste ano. Com boas atuações, já foi eleito um dos melhores zagueiros da Liga do Qatar.
O empresário de Martins é Carlos Leite, que estreitou a relação com o clube alvinegro desde 2008, quando levou o técnico Mano Menezes. Do atual elenco, Cássio, Romarinho e o também zagueiro Wallace são agenciados por Leite.
A diretoria do Timão vê necessidade na busca de mais um zagueiro para o elenco. Na visão dos dirigentes e da comissão técnica, a zaga ficou enfraquecida após as saídas de Leandro Castán e Marquinhos para a Roma (ITA). Vale lembrar que o reserva Anderson Polga tem contrato apenas até o fim deste ano e o clube não sabe se irá estender o vínculo.
Hoje, os titulares são Chicão e Paulo André. Os jovens Felipe e Antonio Carlos, outras opções, não inspiram confiança e podem sair.
No meio deste ano, o Corinthians chegou a procurar dois zagueiros, mas fracassou na tentativa. Gil, ex-Cruzeiro e atualmente no Valenciennes (FRA), e José Rojas, da Universidade de Chile (CHI), foram os nomes procurados no primeiro semestre.
A intenção da diretoria, neste momento, é adiantar o quanto puder as contratações para o próximo ano. Até o Mundial, portanto, alguns reforços podem ser anunciados. O planejamento foi discutido em reunião na última terça-feira, no CT Joaquim Grava.
Para o ataque, o clube se interessou por dois nomes. Um é o atacante Alan Kardec, ex-Santos, que hoje está encostado no Benfica (POR). O empresário Reinaldo Pitta, que também é agente de Emerson Sheik, faz de tudo para trazer seu cliente de volta para o Brasil. Outro nome discutido é o meia-atacante Gabriel, do Bahia. O jogador de 22 anos é outro empresariado por Carlos Leite e interessa. O alto valor pedido pelo clube baiano, no entanto, é um dos entraves do negócio.
Fonte: Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário