Assim como nos casos envolvendo Kleber, no ano passado, e Ronaldinho Gaúcho, neste ano, a relação entre Palmeiras e Flamengo piorou após o clube carioca fazer uma sondagem para ter Valdivia.
Após o jogo do último sábado, contra o Inter (derrota por 2 a 0, na Arena Barueri), o presidente Arnaldo Tirone criticou a postura dos cariocas e garantiu que o Mago fica.
– O Flamengo avançou mais uma vez o sinal. O Valdivia nunca esteve à venda para o Brasil, nem para fora. Ele não quer jogar em outro lugar sem ser no Palmeiras. Além disso, o contrato dele é bom e ele está feliz no Palmeiras. Vejo o Valdivia feliz. Isso já está encerrado, ele não sai – declarou ele.
Tirone lembrou do caso Kleber. Ano passado, durante o Brasileirão, o Flamengo tentou a contratação de Kleber, atualmente no Grêmio. Por conta do interesse do clube carioca, o Gladiador brigou com a diretoria e depois com o técnico Felipão. O jogador acabou saindo do clube e o Verdão lutou contra o rebaixamento. Neste ano, o Mengão ameaçou entrar na Justiça contra o Verdão por conta de um suposto assédio dos paulistas sobre o meia Ronaldinho, que acabou deixando o Fla e acertando com o Atlético-MG.
Kleber admitiu neste domingo em entrevista a TV Globo que foi procurado pelo Flamengo durante o Brasileirão do ano passado:
- Recebi uma proposta do Flamengo que eu ia ganhar quase o dobro do que ganhava no Palmeiras. Disse que não queria sair do Palmeiras, mas também não queria perder tanto dinheiro. Os dirigentes do Palmeiras me passaram que a partir de janeiro iria ter aumento. Aceitei e pedi que assinassem alguma coisa que me desse segurança, mas eles não assinaram e eu não confiei.
O mandatário palmeirense também comentou sobre mais uma lesão do camisa 10 e diz não se incomodar.
– Não. Não fico incomodado. Ele está machudado, vamos esperar ele voltar. Não é só ele que está se contundindo, tem outros jogadores. Tem de esperar – afirmou.
O técnico Felipão reiterou as declarações do meia, de que não sairá, e não quis falar sobre o Flamengo.
– Ele já deu uma explicação, que se for sair é para fora. Pode especular no time A ou B, porque ele já deu a opinião. Para mim, isso chega. Se vierem com proposta lá de fora, é problema da direção. O que ele colocou ao Sampaio e à imprensa, para mim, basta. Ele diz publicamente que não quer ir embora para clube do Brasil, isso ajuda o meu ambiente.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia
Nenhum comentário:
Postar um comentário