sábado, 14 de julho de 2012

Tite revela "pepino enorme" para dirigentes resolverem por assédio a jogadores após título




Os torcedores corintianos vivem momento de agonia após comemorarem o título da Copa Libertadores. A valorização do elenco campeão coloca vários jogadores na mira do mercado europeu, que está em pleno funcionamento neste momento. Leandro Castán e Willian foram duas “vítimas”, e o próximo a sair deve ser Alex.

Engana-se, porém, quem pensa que são apenas esses os jogadores que sondados por outras equipes para que deixem o Parque São Jorge. O técnico Tite revelou “um pepino enorme” para os dirigentes de sua equipe resolverem.

“Tem várias outras que vocês (jornalistas) não sabem. Todo o plantel passa por uma valorização e tem coisas que não vou passar para vocês. Tem jogador que nem no banco está e recebeu proposta. A valorização é de todos, não adianta pegar só um jogador. Todo mundo quer um atleta do Corinthians para fortalecer o grupo e é isso a valorização. E a gente cobra solução da direção para poder retomar o padrão”, afirmou o comandante.

Por causa do constante assédio, Tite vê uma pressão insustentável em cima dos dirigentes e ele se inclui nisso. Para evitar problemas, o gaúcho afirma que as resoluções precisam acontecer o mais rápido possível.

“Presidente Mário Gobbi, Roberto de Andrade (vice), Duílio (diretor de futebol) e Saulo (supervisor): Eu não queria estar na pele de vocês. Eu não queria solucionar esse pepino generalizado. Por isso, eu só converso com os atletas e falo para eles fazerem o que o coração mandar. O que a família pedir. Cada um sabe onde o calo aperta”, resumiu o treinador.


Fonte: Uol
    
                                                                         Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores