O volante Adriano é o único jogador entre os relacionados do Santos que estava presente na última vitória do Peixe sobre o Internacional no Beira-Rio, em 2008. Inspirado naquela partida, válida pelo Brasileirão e vencida por 1 a 0 pelo time alvinegro, ele almeja novo triunfo diante dos gaúchos na tarde deste domingo, como visitante.
- Lembro que foi um jogo equilibrado e ganhamos com um gol do Maikon Leite, que agora está no Palmeiras. O campo do Beira-Rio é grande, dificultando o trabalho de armação dos meias e atacantes do Inter. Vamos procurar fechar os espaços e estou confiante de que podemos voltar para Santos com um resultado positivo - disse Adriano.
Depois daquela vitória, as duas equipes se encontraram outras quatro vezes no estádio do Internacional. Foram três empates (Brasileiros de 2010 e 2011 e Libertadores de 2012) e uma vitória gaúcha (Brasileiro de 2009). Voltar a vencer em território inimigo será primordial para as pretensões do Santos, que ganhou apenas um jogo nesta edição da competição nacional, na rodada passada, contra o Grêmio, na Vila.
- O Internacional conta com um time de qualidade e que fica ainda mais forte quando joga em casa. Mas nossa equipe está motivada e confiante. Nosso pensamento é somar mais três pontos e dar uma arrancada para se aproximar dar primeiras colocações - acrescentou Adriano, que será titular neste fim de semana.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia
Nenhum comentário:
Postar um comentário