Jogador escolheu a camisa 86 em referência ao ano em que nasceu
O atacante Willian foi apresentado como novo jogador do Metalist, da Ucrânia. O jogador firmou acordo por 5 temporadas e recebeu a camisa número 86, uma referência ao ano em que nasceu. Será o primeiro time do exterior que o atacante defenderá.
“É um novo desafio que enfrento na minha carreira e me sinto totalmente preparado para isso. Quero construir uma história no futebol europeu e as portas se abriram aqui devido ao bom trabalho que fiz nos clubes por onde passei no Brasil, principalmente no Corinthians, onde fui muito feliz, conquistei títulos e deixei vários amigos. Agora é hora de começar uma nova etapa. Quero estrear o mais rápido possível”, afirmou Willian, por meio de sua assessoria de imprensa.
O ex-jogador do Corinthians terá a companhia de vários brasileiros no clube ucraniano: Taison, Cleiton Xavier, Marlos e Fininho.
“Conversei bastante com o Fininho enquanto ele esteve se recuperando no CT do Corinthians e ele só fez elogios às condições de trabalho. O fato de ter tantos brasileiros no time vai ajudar muito no meu começo. Fui muito bem recebido por todos aqui e isso é muito bom para quem está chegando. Estou realmente muito feliz e louco para jogar”, finalizou Willian.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário