O elenco do Coritiba se mostrou envergonhado após a goleada sofrida por 4 a 1 diante da Ponte Preta, na noite deste sábado, em Campinas, no primeiro jogo após a perda da Copa do Brasil. E foram unânimes ao afirmar que acabou sendo a ‘pior partida do ano’.
O zagueiro Emerson, um dos líderes do time, deixou claro que o insucesso no torneio nacional, na última quarta-feira, não pode servir de desculpa, e o Coritiba precisa começar a se recuperar no Campeonato Brasileiro
“Foi a pior partida do ano. Sentimos a perda da Copa do Brasil, mas isso já passou. Precisamos esquecer isso. Nosso time foi muito abaixo do que poderíamos apresentar. Não jogamos nada. Precisamos rever nossos erros porque não podemos perder tão feito”, declarou o zagueiro.
“Entramos desligado no segundo tempo. Também tivemos falhas individuais atrás que comprometeram nossa equipe. Nossa atuação foi ridícula, bem abaixo do esperado”, destacou Rafinha.
Com o resultado negativo, o Coritiba aparece na 17ª colocação, a primeira da zona de rebaixamento, com apenas sete pontos. Na quinta-feira, terá novamente o Palmeiras no Couto Pereira. Desta vez, pelo Campeonato Brasileiro.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário