Badalado por grande parte da torcida que compareceu à Gávea para ver o treino da Seleção Brasileira, o atacante Neymar levou um pisão do volante Rômulo no pé esquerdo e saiu mancando e com as chuteiras do pé esquerdo nas mãos já no fim da atividade.
Pouco depois, antes de entrar no ônibus da delegação, ele seguia mancando, mas garantiu que as dores não serão problema. A Seleção volta a treinar na parte da tarde, na Escola de Educação Física do Exército, na Urca. A expectativa é se o santista irá ou não participar.
Durante a atividade, que durou pouco mais de uma hora, os jogadores fizeram um treino bastante leve. Houve apenas uma corrida em volta do gramado e trabalho de dois toques com campo reduzido, onde o grupo brasileiro foi dividido em três times diferentes.
Ao término do treinamento, o lateral-esquerdo Marcelo, o meia Lucas e o atacante Alexandre Pato ficaram cerca de meia hora tirando fotos e dando autógrafos para um bom número de torcedores que compareceram à Gávea.
A Seleção Brasileira segue com os treinamentos neste sábado, no domingo e na segunda-feira, quando tem viagem marcada para Londres.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia
Nenhum comentário:
Postar um comentário