- Juninho treinou normalmente e não será problema para a partida de domingo, contra o Atlético-GO
Juninho Pernambucano reapareceu no gramado de São Januário neste sábado, treinou normalmente com os companheiros e está confirmado para a partida deste domingo, às 18h30, contra o Atlético-GO. No entanto, o dia não foi apenas de boas notícias para o Vasco. Com dores no tornozelo direito, o lateral Fagner nem sequer esteve no campo nesta manhã e foi vetado pelo departamento médico do clube para o jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
A presença de Juninho, que havia sido poupado do coletivo de sexta-feira, amenizou um pouco a preocupação dos vascaínos, mas a ausência de Fagner aumentou a lista de desfalques para o duelo diante do time goianiense. O lateral já havia sofrido uma torção na partida contra a Ponte Preta e vinha treinando com dores e fazendo tratamento durante a semana.
Além do camisa 23, Renato Silva, Eder Luis, Fellipe Bastos e Eduardo Costa também estão fora do jogo. Os três primeiros ainda não tiveram seus novos contratos regularizados, enquanto último foi vetado por conta de dores no pé esquerdo. Rodolfo, em recuperação de uma artroscopia, segue fora do time.
Precisando de uma vitória para tentar voltar a liderança, o cruzmaltino entrará em campo com um time praticamente misto. Sem maiores surpresas até a o momento da partida, a expectativa é que o técnico Cristóvão Borges confirme o Vasco com Fernando Prass; Max, Dedé, Douglas e Thiago Feltri; Nilton, Juninho Pernambucano, Felipe e Diego Souza; William Barbio e Alecsandro.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário