sábado, 14 de julho de 2012

Disputa de cinturão dos moscas será luta principal do UFC 152 em setembro no Canadá

Depois de Dana White ter aventado a possibilidade de colocar a revanche entre Junior Cigano e Cain Velasquez no evento, o UFC confirmou uma outra disputa de cinturão para a luta principal do UFC 152, que está marcado para o dia 22 de setembro na cidade canadense de Toronto.



Joseph Benavidez e Demetrious Johnson
A franquia anunciou que o combate final do evento será entre os norte-americanos Joseph Benavidez e Demetrious Johnson, que definirão o inédito título dos moscas do UFC, categoria que estreou no Ultimate apenas neste ano.
Essa decisão acontece após alguns contratempos. Os moscas estrearam no UFC em um mini-GP, com duas semifinais realizadas em Sydney, Austrália, em março. Benavidez venceu Yasuhiro Urushitani sem maiores problemas, mas Johnson apenas empatou com Ian McCall, após ter sido anunciado como vencedor – as notas dos juízes de cadeiras foram somadas erradas.
Com isso, Demetrious Johnson teve de fazer uma nova luta contra McCall, em junho. Dessa vez, venceu por pontos, sem nenhuma polêmica, em decisão unânime dos juízes.
O UFC também confirmou para essa edição 152 a luta entre os pesos médios Brian Stann, herói de guerra dos EUA, e o inglês Michael Bisping. Os dois vêm de lutas canceladas por conta de lesões.
Apesar de ainda não terem sido oficializadas, outros dois combates já foram anunciados para o UFC 152 no Canadá. Jim Hettes enfrenta Marcus Brimage, e a lenda do UFC BJ Penn deixa sua breve aposentadoria para enfrentar o jovem discípulo de GSP Rory MacDonald.
Fonte: Uol
                                                                        Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores