quarta-feira, 25 de julho de 2012

Santos enfrenta dificuldades para trazer Rafael Moura de graça e recebe 'não' de Cuca por André


Santos tenta empréstimo gratuito de Rafael Moura, mas Flu quer vender 25% dos direitos
Santos tenta empréstimo gratuito de Rafael Moura, mas Flu quer vender 25% dos direitos
O Santos enfrenta dificuldades para atender o principal pedido do técnico Muricy Ramalho, que não abre mão da contratação de um atacante mais renomado no futebol brasileiro. Os dirigentes santistas não conseguiram fechar as contratações de Rafael Moura, do Fluminense, e André, do Atlético-MG.
Os dirigentes cariocas aceitaram emprestar Rafael Moura sem custos até o final desse ano, porém, exigem que o Santos compre pelo menos 25% dos direitos econômicos do atleta a partir de janeiro de 2013.
No caso de Rafael Moura, a diretoria santista até aceitou a igualar o salário que o atacante recebe no clube carioca - R$ 360 mil mensais. Em contrapartida, o Santos queria o empréstimo gratuito do jogador, estratégia conhecida dos dirigentes na Vila Belmiro, mas não convenceu a diretoria do Fluminense.
Já para contratar André, o Santos contava com o lobby do atacante, que é reserva de Jô no Atlético-MG e sonha voltar a vestir a camisa santista. No entanto, o técnico Cuca não abriu mão do atacante, mesmo não o escalando como titular.
Após o Atlético-MG comprar parte dos direitos econômicos de André na semana passada, a diretoria santista fez uma nova consulta para tentar um empréstimo gratuito, mas ouviu um “não” do clube mineiro. Os santistas já haviam feito uma tentativa com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, que detinha os direitos do atleta.
O técnico Muricy Ramalho está irritado com a diretoria santista, que não conseguiu fechar estas contratações. Após o jogo contra o Vasco, o UOL Esporte apurou que o treinador se recusou até a cumprimentar um dos dirigentes do clube no vestiário em São Januário. A diretoria do clube esteve em reunião durante toda a terça-feira e não pôde atender a reportagem para falar sobre o assunto.
Depois de perder Alan Kardec, Borges e Rentería, o Santos contratou Miralles e Bill para o setor, porém, não convenceu Muricy. Patito é meia-atacante, mas pode jogar mais avançado. Sem balançar as redes há três jogos, a dupla de ataque santista, formada atualmente por Miralles e Dimba, aumenta a falta de paciência do comandante.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores