Deivid lamentou o fato de desfalcar o Flamengo mais uma vez no Campeonato Brasileiro
O Flamengo ganhou mais um problema para a partida desta quinta-feira, contra a Portuguesa, no Engenhão. O atacante Deivid pisou em um buraco no gramado do Ninho do Urubu, no treino da última terça, torceu o tornozelo direito e ficará de fora do time por cerca de 20 dias.
O atacante reclamou de fortes dores no local e foi prontamente avaliado pelo departamento médico do rubro-negro. Apesar do susto, não houve qualquer tipo de lesão nos ligamentos do tornozelo.
"Pisei em um buraco do campo do Ninho do Urubu no treino de ontem (terça-feira) e a dor foi bem forte. Pensei até que a coisa tinha sido grave. Felizmente, os médicos me disseram que não houve nenhum comprometimento dos ligamentos e devo ser liberado no prazo de 15 a 20 dias", explicou Deivid, através de nota da sua assessoria de imprensa.
Vivendo um de seus piores momentos no Flamengo, Deivid ficará de fora da sétima partida no Campeonato Brasileiro. Ele atuou apenas quatro vezes, sendo titular em apenas duas oportunidades. Nesta temporada, o jogador entrou em campo por 22 vezes e marcou só seis gols.
Sem Deivid, a dupla de ataque do Flamengo será formada mais uma vez por Adryan e Vagner Love. Caso não haja novos problemas, o técnico interino do time, Jaime de Almeida, deverá confirmar a equipe para o jogo desta quinta com Paulo Victor; Léo Moura; Marcos González, Welinton e Ramon; Airton, Luiz Antônio, Ibson e Mattheus; Adryan e Vagner Love.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário