- Lateral do Real Madrid, Marcelo participa de treino da seleção olímpica brasileira
A experiência e os títulos conquistados ao longo da carreira não tiram a ansiedade de um dos principais jogadores da seleção brasileira nos Jogos de Londres. A um dia da estreia na competição, diante do Egito, nesta quinta-feira, o lateral esquerdo Marcelo não esconde o frio na barriga, ainda mais por conta da pressão que existe para que o Brasil consiga subir no lugar mais alto do pódio pela primeira vez na história.
“Sente-se o frio na barriga de emoção. É também uma responsabilidade muito grande que o Brasil tem, de sempre ganhar. Há ansiedade, mas estamos muito focados e concentrados”, disse o jogador em entrevista à imprensa.
O Brasil inicia nesta quinta-feira, em Cardiff, no País de Gales, a campanha que pode levá-lo ao inédito título olímpico. A seleção está no Grupo C e ainda terá como adversários a Bielorússia e a Nova Zelândia.
O confronto contra os bielorrussos ocorrerá no dia 29 de julho, em Manchester. O Brasil entrará em campo para encerrar a primeira fase em 1° de agosto, na cidade de Newcastle.
Bastante confiante de que o Brasil pode alcançar este feito inédito, Marcelo disse ainda ‘que o grupo está tranquilo e muito unido, tanto quanto é necessário’.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário