Técnico interino do Flamengo, Jaime de Almeida concedeu coletiva no CT nesta quarta
Após dois dias de treinamento com bola no CT Ninho do Urubu, o técnico interino do Flamengo, Jaime de Almeida, confirmou as mudanças no time para a partida desta quinta, contra a Portuguesa, no Engenhão. Com Welinton na vaga de Marllon, na zaga, e Mattheus no lugar de Renato Abreu, no meio, ele vê um time mais ofensivo e espera cumprir sua missão no comando do rubro-negro.
Jaime disse que se inspirou no time de juniores para definir a escalação da equipe principal. Ele ressaltou o entrosamento de Mattheus e Adryan na linha ofensiva do time da Gávea.
"Testei uma formação que já vinha imaginando há algum tempo. Quero um time mais ofensivo e vejo isso com Mattheus e Adryan juntos.Aproveitei a observação que fiz nos juniores para testar no time principal. Conversei com o Renato e ele entendeu bem isso. Quero os jovens com o Love, além de escalar o Ibson em uma posição que ele rende mais ali no meio", explicou Jaime, que comandou uma rápida atividade tática e, em seguida, o tradicional treino recreativo de véspera das partidas.
Ramon poupado novamente
Quem também está confirmado para a partida é Ramon. O lateral esquerdo foi poupado do treino recreativo desta quarta-feira por conta de dores no joelho, mas não será problemas para o jogo contra a Portuguesa. Marcelo Soares, médico do clube, explicou que a decisão de tirá-lo da atividade foi apenas preventiva e não chega a comprometer a escalação do camisa 6 rubro-negro.
Sem maiores mudanças até a hora do jogo, Jaime irá confirmar a escalação do Flamengo para o desafio diante da Portuguesa nesta quinta com Paulo Victor; Léo Moura, Marcos González, Welinton e Ramon; Airton, Luiz Antônio, Ibson e Mattheus; Adryan e Vagner Love.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário