Apesar do iminente acerto, Dorival ainda não irá comandar o Flamengo na quinta-feira
O técnico Dorival Júnior já está no Rio de Janeiro para acertar com o Flamengo. O treinador desembarcou pouco depois das 14h no Aeroporto Santos Dumont, no centro da cidade, e não escondeu a expectativa pela oficialização de sua contratação para comandar o time rubro-negro.
Em rápida passagem pelo saguão do aeroporto, ele foi breve nas declarações, pediu desculpa aos repórteres presentes e disse que não poderia dar maiores detalhes sobre a conversa com o clube da Gávea. Ainda assim, Dorival não escondeu o otimismo pelo desfecho positivo na negociação.
"Estou numa expectativa muito grande e não poderia ser diferente. Voltar ao Rio de Janeiro e ter a oportunidade de dirigir uma grande equipe como o Flamengo mexe com qualquer pessoa. Só vou pedir a paciência de vocês pois não posso falar muita coisa. Vou conversar com o Zinho e espero que tenhamos novidades em breve", disse o técnico, antes de se dirigir rapidamente a um carro com representantes do Flamengo, que o aguardava no aeroporto Santos Dumont.
Sozinho, sem os seus auxiliares, Dorival Júnior seguiu para o encontro do diretor executivo de futebol do Flamengo, Zinho, e do vice presidente de futebol do clube da Gávea, Paulo César Coutinho.
Com conversas bem adiantadas, ambas as partes acreditam que a apresentação oficial poderá ocorrer ainda nesta quarta-feira, após a assinatura do contrato. Além de Dorival, os auxiliares Lucas Silvestre e Ivan Izzo, além do preparador físico Celso Rezende também serão contratados pelo Flamengo.
Apesar do iminente acerto, Dorival ainda não estará no banco de reservas nesta quinta-feira, na partida contra a Portuguesa. Para esta partida, Jaime de Almeida será o comandante do time do Flamengo.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário