Nilmar, novo jogador do Al Rayyan, é recebido com flores e cachecol em aeroporto
O atacante Nilmar chegou nesta quarta-feira ao Qatar, recebeu tratamento de “sheik” e deverá ser apresentado pelo Al Rayyan, clube que defenderá por quatro anos. A ida do atacante para o Oriente Médio frustrou os planos do Internacional, que queria repatriar o jogador, mas viu o time qatariano levar a melhor.
Logo que desembarcou em Doha, Nilmar, de 28 anos, foi recebido por dirigentes do Al Rayyan, que pagou cerca de 8 milhões de euros ao Villarreal, ganhou um cachecol do novo clube, flores e muitos elogios.
“Nilmar é um dos melhores atacantes do mundo. Foi convocado para a seleção brasileira com Dunga e jogou em grandes clubes, como Internacional e Villarreal. Acho que foi uma grande contratação, que aumentará o poder ofensivo da nossa equipe. A equipe precisava de um jogador como Nilmar para o ataque”, afirmou o diretor administrativo Al Shafi.
O atacante, reserva na equipe de Dunga na Copa do Mundo de 2010, passou por Internacional, Lyon, Corinthians e estava no Villarreal desde 2009, e era o grande sonho do Colorado para reforçar o seu ataque, porém, o time gaúcho não chegou a um acordo com os espanhóis.
No Al Rayyan, Nilmar terá a companhia do atacante Afonso Alves, também convocado por Duenga, e do meia Rodrigo Tabata, ex-Santos, e será comandado por Diego Aguirre, técnico vice-campeão da Libertadores de 2011 com o Peñarol.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário